This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivo Karlovic arrepende-se… de ter esquerda a uma mão!
Tarde de mais para mudar? O veterano Ivo Karlovic confessou em entrevista que um dos seus maiores arrependimentos é não ter uma esquerda a duas mãos.
“Eu devia ter aprendido a jogar com uma esquerda a duas mãos quando era mais novo. Os jogadores com mais de 1,90 metros raramente têm uma esquerda a uma mão”, refere o croata, que mede 2,11 metros de altura e que, de seguida, aborda a influência que isso tem no seu jogo.
“Eu podia ter arranjado uma forma mais agressiva de responder com essa pancada. Eu não me vejo a perder um encontro com uma boa esquerda a duas mãos. Na verdade, tentei usá-la há três anos, mas era tarde de mais”, analisa.
Recorde-se que no último domingo Ivo Karlovic foi derrotado por Gilles Muller na final do torneio de s’Hertogenbosch, numa prova disputada sobre relva, uma das superfícies preferidas do número 24 mundial, a par dos hard-courts.
- Categorias:
- Fora de Linhas