This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki e a reentrada no top-10: «Tive que lutar muito a nível mental»
Caroline Wozniacki é uma das tenistas mais satisfeitas no ano de 2017. A tenista dinamarquesa, atualmente na sexta posição do ranking WTA, vive dias felizes ao ter reentrado no top 10, após temporadas bem abaixo daquilo a que nos habituou.
Em entrevista à TV3 Sport, a ex número um mundial conta aquilo que teve de lutar e trabalhar para se voltar a reerguer. “Quando já foste número um do mundo, encontrares-te na 80ª posição é difícil e não se pode acabar assim a carreira. Tive que lutar muito a nível mental e agora sinto que estou a bater muito bem na bola”, comentou Wozniacki.
Esta semana, Caroline Wozniacki encontra-se em Eastbourne para disputar o seu primeiro torneio em relva da época. A sua adversária será a japonesa Naomi Osaka, que eliminou na primeira ronda, a compatriota Risa Ozaki.
- Categorias:
- Não categorizado