This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Martina Hingis faz a sua lenda crescer em Madrid e faz o que nunca ninguém conseguiu
MADRID. ESPANHA. Martina Hingis escreveu este sábado mais uma página bonita na história da sua carreira, ao completar aos 36 anos o elenco de títulos em provas Premier Mandatory. A suíça, que anteriormente já havia ganho Indian Wells, Miami e Pequim, conquistou a edição de 2017 do torneio espanhol ao lado de Yung Jan Chan, naquele que é o segundo título juntas em cinco torneios disputados.
Hingis é agora a primeira mulher na história a ter vencido todos os títulos do Grand Slam e todos os títulos Premier Mandatory de pares (e tem Grand Slam de carreira em pares mistos também!). Em singulares, só lhe faltou Roland Garros.
Numa final sem grande história, Hingis e Chan foram mais fortes do que a húngara Timea Babos e a checa Andrea Hlavackova, triunfando por 6-4 e 6-3, em apenas uma hora e 15 minutos, num encontro selado ao segundo match point.
Este é o 57.º título de Martina Hingis na variante de pares femininos, o que a juntar aos seus 43 de singulares totaliza… 100. Um número impressionante!
- Categorias:
- Não categorizado