This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diogo Rocha brilha rumo aos oitavos-de-final do Lisboa Challenger
Diogo Rocha e o seu parceiro espanhol António Luque Aragón garantiram esta quarta-feira bem ao final da noite a qualificação para os oitavos-de-final do Lisboa Challenger de padel, ao derrotarem os argentino Cristián Gérman Gutiérrez e Aris Patiniotis, por 6-3 e 6-4, em menos de uma hora de encontro.
Num duelo que durou menos de uma hora mas que contou, ainda assim, com muito público nas bancadas, a dupla ibérica foi sempre mais forte, desde o primeiro momento, e não de grandes chances aos argentinos, que ainda assim nunca deixaram de lutar, complicando um pouco as contas de Rocha e Luque na reta final da partida.
Rocha e Luque marcam duelo na jornada de quinta-feira com Rubén Rivera e Gerard Company.
No outro encontro da jornada a envolver portugueses, Miguel Oliveira e Vasco Pascoal não conseguiram atuar ao seu melhor nível e foram afastados na primeira ronda diante do espanhol Christian Fuster e do brasileiro Francisco Gomes, por 6-4 e 6-3. No final do encontro, não esconderam o seu desapontamento.
- Categorias:
- Padel