This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Goffin regressa pós lesão com vitória em Umag, Carreño e Cuevas fazem o mesmo mas têm recaídas
David Goffin, número 14 do ranking ATP, regressou esta quarta-feira ao court pela primeira vez desde a (azarada) lesão na terceira ronda de Roland Garros, quando tropeçou na lona do Court Suzanne Lenglen. O belga falhou Wimbledon e toda a temporada de relva, mas agora voltou com uma boa vitória, que o coloca nos quartos-de-final do ATP 250 de Umag, na Croácia.
Diante do muito difícil (e em forma) Attila Balazs, recentemente semifinalista no Lisboa Belém Open, no CIF, o belga teve de puxar dos galões para derrotar o qualifier por 6-4, 6-7(7) e 6-2, marcando duelo na sexta-feira com o croata Ivan Dodig, que também de volta aos bons resultados em singulares.
No ATP 250 de Bastad, sortes bem diferentes para dois Pablos que também falharam Wimbledon e tentaram regressar no torneio sueco. Carreño Busta, 16.º do ranking (o seu melhor de sempre) desistiu quando perdia por 4-6, 7-6(5) e 3-0 diante do russo Andrey Kuznetsov, ao passo que Cuevas, 29.º, chegou ao final do encontro mas nunca pareceu confortável e acabou eliminado diante de Henri Laaksonen, por 6-4 e 6-3.
- Categorias:
- Não categorizado