This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
David Ferrer regressa aos títulos com 35 anos em Bastad
O espanhol David Ferrer, de 35 anos conquistou este domingo pela segunda vez o torneio de Bastad, na Suécia, ao derrotar na final o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 89.º do ‘ranking’ mundial, em dois, por 6-4 e 6-4, em 1h28. É o regresso aos títulos do espanhol quase dois anos depois no último, no torneio de Viena em 2015.
Ferrer, 35 anos e 46.º da hierarquia mundial, conquistou o seu 27.º título em 52 finais na sua carreira, a quarta em 10 anos em Bastad. O espanhol soma agora seis triunfos consecutivos em finais e vai regressar ao top 35 da competição.
“Há quase dois anos que não ganhava um título, por isso estou muito feliz. Fiquei nervoso ao fechar o encontro e pensei demasiado, mas felizmente consegui vencer”, admitiu o espanhol, que segue na próxima semana para o ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha.
- Categorias:
- Não categorizado