This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Monteiro continua em grande e está na final do Porto Open
João Monteiro continua a demonstrar e a justificar a sua excelente forma. O tenista português apurou-se este sábado para a final do Porto Open após derrotar de forma convincente o japonês e sétimo cabeça-de-série, Matoko Ochi, com os parciais de 6-1 e 7-6(5), ao cabo de 1h47 minutos.
Depois de um primeiro set demolidor, o jogador de 23 anos sentiu algumas dificuldades no segundo parcial. Apesar de ter servido a 5-3, Monteiro viu o jogador nipónico recuperar para 5-6, com jogo de serviço para fechar o set. No entanto, a decisão acabou por cair num tie-break, onde o luso voltou a confirmar a sua superioridade.
Na final, João Monteiro, segundo cabeça-de-série, vai enfrentar o espanhol Javier Marti, que derrotou na primeira meia-final o eslovaco Filip Horansky. Em caso de triunfo no dia de amanhã, este será o terceiro título da temporada para o jovem português e o quarto em toda a carreira.
- Categorias:
- Não categorizado