This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brasil é superado pelo Japão e fica à porta do Grupo Mundial
Thiago Monteiro tinha a responsabilidade de tentar vencer Yuichi Sugita no quarto singular da eliminatória diante o Japão, mas o brasileiro cedeu em três partidas, por 6-3, 6-2 e 6-3, e a seleção brasileira fica impedida de ascender ao Grupo Mundial.
O Brasil disputa a repescagem de forma consecutiva desde 2006, tendo vencido apenas em duas ocasiões, na Rússia, em 2012, e na Espanha, em 2014. Com a derrota para a seleção nipónica por 1-3, este fim-de-semana, em Osaka, o Brasil permanece na Zona I, ao lado da Argentina, Colômbia, Chile, Equador, República Dominicana e do vencedor do confronto entre Venezuela e Barbados.
EM 2018, o Brasil deverá precisar de jogar duas rondas para voltar a disputar a repescagem tendo em vista a vaga no Grupo Mundial, o que não acontece desde 2015.
- Categorias:
- Não categorizado