This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paire e Gojowczyk apurados para a final do ATP 250 de Metz
Estão encontrados os dois finalistas para o ATP 250 de Metz: Benoit Paire e Peter Gojowczyk. O francês e o polaco não vacilaram nos respetivos encontros e consumaram o apuramento para a ronda decisiva, que se disputa no dia de amanhã.
O tenista polaco, vindo da fase de qualificação voltou a confirmar sua boa segunda metade de temporada – esteve na meia-final em Newport no passado mês de agosto-. O número 95 mundial, que enfrentou o favorito Mischa Zverev, beneficiou da desistência do alemão devido a gripe, numa altura em que Gojowczyk liderava o jogo por 6-3 e 1-0. Com esta final, o tenista polaco torna-se no sexto qualifier a atingir uma final de um torneio ATP esta temporada e em caso de vitória, será o primeiro título para um tenista da fase de qualificação desde Nicolas Mahut em Hertogenbosch, 2015.
No segundo encontro, o irreverente jogador da casa defrontou Nikoloz Basilashvili e mostrou que está em Metz para o conquistar o seu segundo título na carreira. Paire, que dominou de forma clara o primeiro parcial, não se deixou surpreender pela subida de rendimento do tenista georgiano na segunda partida. Num jogo muito rápido – foram precisos apenas 61 minutos em court -, o número 41 do ranking ATP venceu por 6-1 e 7-6(5).
- Categorias:
- Não categorizado