This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strycova acusa Pliskova de lhe ter 'roubado' o treinador: «A minha relação com ela é zero!»
Barbora Strycova, que na semana passada fechou a sua época com um título no WTA de Linz, na Áustria, não perdoa a sua ex-amiga e companheira de seleção Karolina Pliskova, com quem jogou várias vezes pares juntas, por lhe ter (alegadamente) ‘roubado’ o treinador, Tomas Krupa, que a acompanhava há vários anos.
“Tudo aconteceu na quarta-feira após o US Open. A Karolina Pliskova ligou-me, disse-me que tinha despedido o técnica dela e que ia contratar… o meu. Perguntei-lhe se estava a gozar com a minha cara e ela disse-me que o agente dela e o meu técnico já tinha chegado a acordo. Nesse mesmo dia, o Tomas ligou-me a contar tudo. Fiquei muito triste”, confessou a antiga top 15 mundial.
Strycova não perdoa a ex-número um. “Ela é uma grande jogadora e pode voltar a ser número um. Mas contou-me tudo apenas por telefone e com a situação já resolvida. As coisas não funcionam assim. A partir de agora, a minha relação com ela é zero. Não voltaremos nem a tomar um café”.
- Categorias:
- WTA