This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa serve a grande nível e arrasa em 57 MINUTOS rumo à final do 'qualy' do Masters de Paris
João Sousa, número um nacional e 60.º colocado do ranking ATP, entrou este sábado com o pé direito na fase de qualificação do Masters 1000 de Paris, em França onde defende o estatuto de sexto cabeça-de-série. É apenas a segunda vez em 2017 que Sousa tem de jogar o qualifying de um Masters, depois de Cincinnati, onde passou essa fase com sucesso e chegou até à segunda ronda do quadro.
Com uma exibição a roçar a perfeição, em que perdeu apenas 13 pontos no serviço em todo o encontro (!), João Sousa derrotou na primeira ronda da qualificação o eslovaco Norbert Gombos, número 106 ATP, por 6-4 e 6-3, em apenas 57 minutos.
Na segunda e última ronda do qualifying, agendada para domingo, João Sousa vai agora defrontar o vencedor do embate entre o jovem wild card francês Ugo Humbert, número 474 ATP, e o italiano Thomas Fabianno, 77.º do ranking mundial.
- Categorias:
- Não categorizado