This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray acelera a recuperação da lesão na anca para disputar encontro de solidariedade com Federer
Andy Murray foi mais uma das vítimas da saga de lesões que afetou a temporada de 2017. O tenista britânico não disputa qualquer encontro desde os quartos-de-final em Wimbledon, apesar de ter estado muito perto de jogar o US Open – lesão na anca impediu-o de competir -. A trabalhar para regressar a 100% aos courts, o ex número um mundial está a acelerar a recuperação para poder chegar a tempo de jogar o encontro de caráter solidário com Roger Federer, em Glasgow, já no próximo dia 7 de novembro.
Quem garante que Murray está praticamente recuperado é o seu irmão, Jamie. “Estive com ele na semana passada e ele estava a bater perfeitamente na bola e a construir lentamente o seu movimento. Ele sente a falta de jogar. Este ano foi muito frustrante para ele devido à doença e à lesão. O Murray quer muito voltar aos courts e ao nível a que já nos habituou”, referiu durante o Masters 1000 de Paris.
De referir, que Andy Murray, com a nova atualização do ranking ATP, está fora do top 10 pela primeira vez desde 2014.
- Categorias:
- Não categorizado