This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Steve Johnson conquista maior vitória da carreira às custas de Thiem
Steve Johnson mostrou que o bigode que vai ostentando neste ATP 500 de Tóquio não serve apenas inglês ver e fez valer a sua pujança sobre Dominic Thiem na ronda inaugural da prova japonesa, para conquistar a mais expressiva vitória da sua carreira. O norte-americano de 27 anos impôs-se sobre o número sete mundial pelos parciais de 4-6, 7-6(5) e 6-4, em duas horas e 19 minutos de jogo.
Johnson, na 46.ª posição da hierarquia mundial, revelou pulso forte nos momentos decisivos do embate, não se intimidando quando o austríaco reduziu de 4-2 para 4-3 na decisiva partida, conseguindo, assim, o segundo triunfo da carreira sobre um top 10, depois de no ano passado ter batido Jo-Wilfried Tsonga, então número dez, no Masters 1000 de Cincinnati.
Come chiudere lo scambio dopo un tweener di @ThiemDomi 👇 @SJohnson_89 #tennis #ATP pic.twitter.com/sLlGGgX1LC
— SuperTennis TV (@SuperTennisTv) 3 de outubro de 2017
RT TennisTV: CRAZY hand skills SJohnson_89 👏😍
Even Dominic Thiem approved…#rakutenjapanopen pic.twitter.com/5UxWGrnkhn
— Global Sporty (@LetsG0Global) 3 de outubro de 2017
Quanto a Thiem, continua sem vencer no circuito desde o Open do Estados Unidos, já que na semana passada voltou a não passar da ronda inaugural em Chengdu, na China, ao embater no argentino Guido Pella. O jogador de 24 anos procura qualificar-se para o ATP Finals pelo segundo ano consecutivo, surgindo na quarta posição da corrida para Londres, com 3 715 pontos, 515 pontos atrás de Alexander Zverev, que surge no terceiro lugar.
- Categorias:
- Não categorizado