This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer desiste de Xangai e abre a porta do quadro principal… a João Sousa
David Ferrer, de 35 anos, continua a não conseguir superar os problemas físicos que o têm atormentado ao longo desta temporada. O espanhol, atualmente no 28.º posto do ranking ATP, anunciou esta quarta-feira a sua desistência do Masters 1000 de Xangai, na China, abrindo automaticamente a porta do quadro principal… a João Sousa.
O vimaranense de 28 anos encontrava-se um lugar fora dos apurados para o quadro, pelo que a desistência do espanhol faz com que assim não tenha de passar pela fase de qualificação do importante torneio chinês.
João Sousa havia falhado a entrada direta nos dois últimos torneios Masters 1000, em Montréal e Cincinnati. Ao Canadá optou por não ir, mas no Ohio jogou a qualificação, passou com sucesso e só foi eliminado na segunda ronda do quadro principal.
- Categorias:
- Não categorizado