This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Volte-face. WTA de Moscovo NÃO VAI dar wild card a Caroline Garcia
É um verdadeiro golpe de teatro na luta pelas WTA Finals. Caroline Garcia, a necessitar de um wild card para Moscovo (não se inscreveu inicialmente) para poder lutar com Johanna Konta pelo oitavo lugar de acesso a Singapura, viu recusado o seu pedido de wild card para o Premier de Moscovo, onde a britânica é uma das figuras.
Garcia, oitava da Race e nona do ranking, ultrapassou Jo Konta na luta pelas WTA Finals após conquistar os títulos em Wuhan e Pequim, e esta segunda-feira desistiu de Tianjin, na expetativa de se preparar da melhor maneira… para Moscovo, que agora ficou a saber que não vai jogar.
A direção do torneio de Moscovo vai, segundo site desportivo russo ‘Championat.com’, oferecer os convites que tem em mão a tenistas russas.
Perante este cenário, Johanna Konta depende de si para chegar a Singapura: a britânica qualifica-se para as WTA Finals se chegar à final na capital da Federação Russa.
- Categorias:
- WTA