This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Final da Fed Cup: Stephens e Vandeweghe tentam o 18.º título nacional com sorteio já definido
Está definido o alinhamento da eliminatória que vai coroar, nos próximos dias 11 e 12 de novembro, a nação campeã da edição de 2017 da Fed Cup. Sem nomes como as irmãs Williams ou Victoria Azarenka, a Bielorússia e os Estados Unidos vão cruzar-se pela segunda vez na história da competição e ditou o sorteio desta manhã que seriam Aliaksandra Sasnovich a primeira jogadora da casa a entrar em ação, medindo forças com CoCo Vandeweghe.
Com o palco indoor instalado em Minsk, em piso rápido, a número dois bielorussa e a número um norte-americana vão defrontar-se pela primeira vez, ficando o segundo encontro reservado para Aryna Sabalenka, número 78 do mundo e líder da comitiva local, e para a campeã do US Open, Sloane Stephens. O encontro de pares, que poderá ditar o vencedor da grande final, terá Alison Riiske e Shelby Rogers como representantes dos Estados Unidos, a lutar pelo 18.º título num total de 29 finais disputadas.
Confira o sorteio:
- Encontro 1: Aliaksandra Sasnovic vs Coco Vandeweghe
- Encontro 2: Aryna Sabalenka vs Sloane Stephens
- Encontro 3: Aryna Sabalenka vs Coco Vandeweghe
- Encontro 4: Aliaksandra Sasnovich vs Sloane Stephens
- Encontro 5: Lapko/Marozava vs Riske/Rogers
- Categorias:
- Fed Cup