This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Koehler joga meias-finais este sábado: «Amanhã é mais um jogo para ganhar»
Maria João Koehler está na luta pelo seu sétimo título nacional absoluto ao qualificar-se esta sexta-feira para as meias-finais do Campeonato Nacional Absoluto/Taça Guilherme Pinto Basto 2017. A portuense de 25 anos derrotou Catarina Cerqueira, oriunda da fase de qualificação, e defendeu com sucesso o seu estatuto de segunda cabeça de série na Beloura Tennis Academy.
“Jogámos nos courts exteriores e as condições manifestam-se, ao contrário de quando se joga indoor, que torna o jogo sempre um bocadinho mais fluido. Hoje estava um bocadinho de vento, que dificultou um pouco o jogo, mas acho que foi de sentido único”, começou por dizer Koehler, que teceu elogios à adversária.
“Joguei contra uma miúda que não conhecia, mas gostei muito da atitude dela e do nível de jogo que produziu. Acho que estou satisfeita, joguei o suficiente. Mais um dia em que não tive de jogar extremamente bem, mas joguei o suficiente e isso também me dá confiança”, explicou Koehler, que este sábado mede forças nas meias-finais com Cláudia Cianci, ausente da hierarquia WTA.
“Amanhã é mais um dia. Vou jogar contra uma jogadora que conheço, mas o foco passa sempre por mim. Amanhã é mais um jogo para ganhar”, rematou Koehler.
Fotografia: Campeonato Nacional Absoluto de Ténis e Cadeira de Rodas
- Categorias:
- Não categorizado