This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fed Cup. Bielorrússia e Estados Unidos empatados no final do primeiro dia
Um ponto para cada lado. O primeiro dia da final da Fed Cup viu as seleções da Bielorrússia e dos Estados Unidos arrecadarem cada uma uma vitória. A fase final da competição realiza-se esta fim-de-semana em Minsk, na Bielorrússia.
Com uma equipa teoricamente superior, os Estados Unidos foram a primeira seleção a estrear-se no marcador com Coco Vandeweghe a derrotar Aliaksandra Sasnovich, pelos parciais 6-4 6-4, em uma hora e meia de jogo.
No segundo encontro do dia e apesar de estar mais de sessenta lugares acima no ranking do que a sua adversária, Sloane Stephens não conseguiu repetir o feito da sua compatriota e acabou derrotada por Aryna Sabalenka, por 6-3 3-6 6-4. A campeã do US Open tem tido um final de época desastroso e continua sem conseguir alinhar boas prestações-
Este domingos disputam-se os três restantes encontros. Vandeweghe e Sabalenka abrem as hostilidades a partir das 14h locais, seguindo-se o duelo entre Stephens e Sasnovich. O último encontro do dia será o de pares, opondo Vera Lapko e Lidziya Marozova a Alison Riske e Shelby Rogers.
Enquanto a Bielorrússia está na sua primeira final, os EUA estão em busca do seu 18º título! Ambas as equipas estão neste momento sem as suas melhores jogadoras – Serena e Venus Williams dos Estados Unidos, e Victoria Azarenka da Bielorrússia.
- Categorias:
- Fed Cup