This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Portugal está na luta por três finais – e uma já está garantida
O balanço do quarto dia do Campeonato da Europa de Padel faz-se com um par de palavras: três meias-finais. Depois de na jornada de ontem a seleção feminina ter garantido um confortável lugar no top 4 da competição por nações, esta quinta-feira foi a vez da equipa masculina abrir caminho rumo às meias-finais, despachando a Suécia por 3-0.
Miguel Oliveira e Vasco Pascoal começaram por arrasar Anton Andersson/Ola Brodén por 6-0 e 6-0, e logo depois foi a vez da dupla composta por João Bastos e Francisco Neves arrumar o assunto, impondo-se frente a Andreas Pålsson/Bobby Seger por duplo 6-1.
Quanto à competição de duplas, que preencheu os courts do CT Estoril durante a manhã, destaque para as duplas nacionais Sofia Araújo/Kátia Rodrigues e Filipa Mendonça/Catarina Nogueira, que asseguraram a continuidade na competição e garantiram a presença de uma dupla lusa na final, já que medem forças nas meias-finais, esta sexta-feira, a partir das 11h de Portugal Continental.
João Bastos/Vasco Pascoal e Miguel Oliveira/Diogo Rocha ficaram pelo caminho em duplas, sendo que estes últimos, números um nacionais, protagonizaram um dos encontros do dia diante dos espanhóis Juan Matín Díaz, antigo número um mundial, e Pablo Lijó, atual 24º do mundo.
- Categorias:
- Padel