This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jack Sock bate Sascha Zverev e avança para as meias-finais das ATP Finals
Está encontrado o segundo semi-finalista do Grupo Boris Becker. Jack Sock apurou-se para a próxima fase das ATP World Tour Finals, pela primeira vez na carreira, após derrotar Alexander Zverev por 6-4, 1-6 e 6-4, num jogo com níveis de emoção e de espetacularidade muito elevados.
Já se sabia o que aí vinha: um encontro de tudo ou nada. Quem ganhasse seguia em frente, quem perdesse ia de férias. A expetativa era muita e o desafio veio corresponder ao que se esperava. No primeiro set, o equilíbrio foi a nota dominante, com ambos os tenistas a terem várias oportunidades para quebrar o saque. Ainda assim, foi o tenista norte-americano quem venceu ao fazer, no sétimo jogo, um break decisivo.
O segundo parcial foi de sentido único. Zverev elevou o nível e conquistou um set sem história, que teve apenas a duração de 28 minutos. Na partida de decisão, até foi o alemão quem começou melhor, ao fazer um break madrugador. No entanto, o americano de 25 anos soube reagir e avançar para 4-1. Sascha ainda reagiu, ao empatar o encontro a 4-4, mas no 10º jogo, não aguentou a pressão e acabou por ceder o jogo para Sock.
Com o segundo lugar do grupo e a respetiva qualificação para a semi-final em Londres assegurada, Jack Sock vai agora enfrentar Grigor Dimitrov, que já tem o primeiro lugar do Grupo Pete Sampras garantido.
- Categorias:
- Não categorizado