This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carreño Busta: «Não é fácil entrar nesta competição como suplente»
A estreia de Pablo Carreño Busta nas ATP World Tour Finals terminou com um saldo de 2 derrotas em outros tantos jogos. O vencedor do Millennium Estoril Open, que foi o substituto de Rafa Nadal em Londres após este ter desistido da competição por lesão, segue agora para uns merecidos dias de descanso depois de uma temporada intensa e de grandes – e boas – emoções.
Em conferência de imprensa, o tenista espanhol comentou a derrota diante de Grigor Dimitrov. “6-1 e 6-1 não é o resultado com que sonhas acabar a temporada. Não é fácil entrar no quadro como suplente, já que vim aqui com a ideia de que o mais provável era não jogar, no entanto, a baixa do Rafa fez-me entrar. Tentei dar o melhor de mim nestes dois encontros. Contra o Thiem tive as minhas oportunidades, mas hoje não estive bem com o Dimitrov. Agora sim, encerramos a melhor temporada da minha carreira“, concluiu o atual número 10 da hierarquia mundial.
- Categorias:
- Não categorizado