This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Alcancei títulos este ano que pensava que nunca mais voltaria a conseguir»
Roger Federer finalizou este sábado a sua temporada de 2017 com uma derrota nas meias-finais das ATP World Tour Finals, frente ao belga David Goffin, mas no final da competição fez um balanço naturalmente positivo da época, que incluiu a conquista de sete títulos, mais do que qualquer tenista em 2017.
“Foi um ano incrível para mim. Poder jogar a este nível e obter estes resultados com a idade que eu tenho, nesta fase da minha vida, é muito especial. É claro que foi desapontante terminar com uma derrota nas meias-finais aqui em Londres, mas a verdade é que alcancei títulos que pensava que nunca mais voltaria a conseguir”, admitiu o suíço de 36 anos.
Federer vai agora de férias e volta a competir na primeira semana de 2018, na Hopman Cup, onde vai jogar ao lado de Belinda Bencic, que está de regresso à melhor forma.
- Categorias:
- Não categorizado