This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios supera duro teste e arrecada primeira vitória do ano
A passagem à segunda ronda do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, está garantida, mas Nick Kyrgios precisou de se empenhar a fundo para deitar para trás das costas as dores no joelho e passar pelo compatriota Matthew Ebden, que fez por desfazer as 55 posições do ranking que os separam assim que pisou o court.
Depois de dois tie breaks, um para cada lado, Kyrgios, 21º mundial, colocou um ponto final no assunto, impondo-se por 6-7(3), 7-6(5) e 6-2. Num encontro que terminou ao cabo de duas horas e 12 minutos de jogo, Kyrgios não sofreu qualquer quebra de serviço, mas não se livrou de uma assistência ao joelho.
“Não tive qualquer problema antes do torneio”, começou por dizer o número um australiano durante a entrevista em court. “O problema no joelho apareceu nos últimos dois dias, espero que não seja nada sério”, acrescentou.
Kyrgios, que defende o estatuto de terceiro cabeça-de-série que não jogava desde outubro, tem encontro marcado com Alexandr Dolgopolov, número 38 do ranking mundial ATP.
- Categorias:
- Não categorizado