This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Stephens é arrasada em Sydney e soma sétima derrota seguida a abrir 2018
Não está fácil para Sloane Stephens voltar a encontrar (pelo menos pontualmente) o nível que a ajudou a conquistar na última edição do US Open o primeiro título do Grand Slam da carreira. Depois de adiar o seu início de temporada, desistindo do WTA de Brisbane, na semana passada, a norte-americana foi eliminada esta segunda-feira logo na primeira ronda do torneio de Sydney, entrando em 2018 da pior forma possível.
Com uma exibição desastrosa, num encontro disputado com mais de 40.ºC, a norte-americana foi arrasada pela sempre perigosa italiana Camila Giorgi, por 6-3 e 6-0, em pouco mais de uma hora de encontro. Stephens ganhou apenas sete pontos no segundo set e foi dominada de início até ao final…
Esta é a sétima derrota consecutiva para Stephens, que não sabe o que é ganhar desde… o US Open, quando se sagrou precisamente campeã. Curiosamente, a norte-americana até festejou um título entretanto – o da Fed Cup – mas perdeu os dois encontros que disputou nessa final…
Giorgi blazes through a 6-3, 6-0 upset of Sloane Stephens @SydneyTennis! pic.twitter.com/YlhftdQDm5
— WTA (@WTA) 8 de janeiro de 2018
- Categorias:
- WTA