This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «O Rafa está muito afetado por ter desistido do Open da Austrália»
Rafa Nadal não conseguiu a passagem para as meias-finais do Open da Austrália. O tenista espanhol desistiu no embate frente ao croata Marin Cilic, graças a uma lesão na perna, sendo que, após uma ressonância magnética realizada depois do final do encontro, ficou a saber que irá enfrentar uma paragem de 3 semanas.
Para Toni Nadal, tio e antigo treinador de El Toro, o seu sobrinho tinha condições para triunfar em Melbourne. “A verdade é que via o Rafa na final e com opções de ganhar o título. Estava a jogar muito bem e a última coisa que esperávamos era uma lesão como esta. Podíamos esperar problemas no joelho, mas ter que se retirar graças a um problema destes é complicado”, admitiu Toni, que garantiu a desilusão do número 1 mundial.
“Está muito afetado com tudo o que se passou e tenho tentado animá-lo. Teve um grande ano em 2017 e estava a jogar bem. Isto é algo muito duro mas tem que ser positivo e continuar a trabalhar”. Toni Nadal reforçou também a ideia transmitida pelo próprio Rafa, no que diz respeito à carga do calendário. “Há muitos jogadores lesionados e creio que há que analisar o que se está a passar”, concluiu, em declarações recolhidas pelo site PuntoDeBreak.
- Categorias:
- Não categorizado