This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Dimitrov sentiu-se mal na final de Roterdão mas assegurou ao árbitro não estar a “entregar o encontro”
Grigor Dimitrov, número cinco do ranking ATP (vai subir um lugar esta segunda-feira), foi uma sombra de si próprio durante a final do torneio de Roterdão, em que perdeu fácil e rapidamente diante de Roger Federer, por 6-2 e 6-2, em 56 minutos. O búlgaro não se sentiu bem, mas fez questão de jogar a final e disputá-la até ao fim.
“Infelizmente hoje não consegui apresentar a minha melhor versão. Talvez estivesse um pouco cansado. Mas mérito ao Roger porque é incrível o nível a que ele joga e aquilo que ele continua a fazer”, confessou o tenista de leste em conferência de imprensa.
Durante o encontro, Dimitrov chegou mesmo a ser questionado sobre a sua falta de intensidade e empenho pelo árbitro de cadeira, obrigando-o a justificar-se. “Não estou a entregar o encontro, confie em mim”, disparou.
Dimitrov: “I’m not tanking. Trust me.” pic.twitter.com/pUcPwh6FgP
— Ricky Dimon (@Dimonator) 18 de fevereiro de 2018
- Categorias:
- Não categorizado