This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pliskova: «A presença do Nadal ajuda o Federer a ser ultra competitivo»
Roger Federer e Rafa Nadal têm sido os grandes protagonistas do circuito masculino desde 2017. Os dois tenistas, que estiveram a recuperar de lesões em 2016, voltaram em grande e assumiram um destaque, que muitos consideravam impossível. Depois do espanhol ter chegado à liderança em 2017, o suíço respondeu e recuperou um posto que não ocupava desde 2012.
Karolina Pliskova, número 5 mundial, acredita que ambos os tenistas melhoram com a rivalidade existente. “A presença do Nadal ajuda o Federer a manter-se ultra competitivo. Isto ajuda os dois a serem melhores, mesmo que nem precisem de jogar pois já venceram inúmeras coisas. Mas, mesmo assim, eles tentam ser os melhores. Para eles, penso que regressarem ao número 1 é incrível e especial”, comentou.
Sobre o helvético, em particular, a tenista checa refere que este não é o melhor ténis da carreira. “Para mim, o Roger não está a jogar melhor do que a alguns anos, simplesmente encontrou uma grande forma. Sinto que está a desfrutar do que está a fazer. É sempre divertido de o ver jogar”, confessou em conferência de imprensa, no Dubai.
- Categorias:
- Não categorizado