This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues vence batalha de três horas e IGUALA em São Paulo melhor resultado da carreira
Que vitória. Depois de passar pela fase de qualificação, João Domingues, a disputar um quadro principal ATP pela segunda vez na carreira, qualificou-se para os oitavos de final do Brasil Open, torneio de categoria 250 e disputado na cidade de São Paulo, ao vencer uma batalha de 3h09 de duração, igualando o seu melhor resultado da carreira: oitavos de final no Millennium Estoril Open 2017.
Domingues, atual 194º classificado do ranking mundial, bateu o 170º classificado, o jovem argentino Renzo Olivo, e triunfou por 2-6, 7-6(6) e 7-5, num encontro em que salvou um match point.
No segundo parcial, João Domingues teve várias oportunidade de levar o encontro a uma terceira partida, já que se viu a liderar por 4-1, 5-4 e 6-5, mas foi só no tie-break e ao sétimo set point que Domingues conseguiu forçar um terceiro set.
Logo após o segundo parcial, o encontro foi suspenso durante mais de uma hora, devido à chuva, e no recomeço foi mesmo Domingues quem acabou por estar mais forte e vencer o encontro.
O ATP 250 de São Paulo conta ainda com a presença de Gastão Elias, que foi eliminado na primeira ronda. Já João Domingues encontra nos oitavos de final o segundo cabeça de série da competição, o italiano Fabio Fognini, número 20 ATP.
Foto: Ricardo Moreira/DGW Comunicação
- Categorias:
- Não categorizado