This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Os médicos disseram-me que era impossível competir em Acapulco. Não sei se jogo antes da terra»
Rafael Nadal, número dois mundial, comentou esta terça-feira ao final da noite, em declarações ao ATP, a sua desistência de última hora no ATP 500 de Acapulco, no México, no qual tinha estreia agendada diante de Feliciano López. O espanhol de 31 anos abandonou o torneio antes de pisar o court com a mesma lesão que o afastou do Australian Open, apesar de assegurar que a dor é menos forte.
“Fiz tudo corretamente para chegar aqui em boas condições. Estava a sentir-me bem, sem dores, mas lamentavelmente no meu último treino, com o Adrian Mannarino, voltei a sentir dores no mesmo local. Decidi ir logo ao hospital e apesar de não me sentir tão mal quanto em Melbourne o médico disse-me que era impossível jogar”, confessou o ex-líder do ranking ATP, que vai perder 300 pontos referentes à sua presença na final em 2017.
Nadal não ofereceu igualmente quaisquer garantias de que marcará presença em Indian Wells e Miami. “Tenho de esperar, neste momento não consigo antecipar cenários. Vou manter-me paciente e continuar a fazer os exames necessários”, assegurou.
- Categorias:
- Não categorizado