This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Indian Wells. Só um jogador ainda pode vencer o bónus de um milhão de dólares
A organização do torneio de Indian Wells apresentou uma iniciativa bastante aliciante para todos os jogadores. Com o objetivo de tornar o quadro de pares mais competitivo, a direção da prova decidiu dar um incentivo extra. Desta forma, o tenista a vencer a competição de pares e singulares, em simultâneo, irá receber um bónus de um milhão de dólares.
Sam Querrey, número 21 mundial, é o único jogador, seja em feminino ou singular, a ainda estar vivo para garantir este prémio. O norte-americano encontra-se nos quartos-de-final em ambas as vertentes e vai lutar esta quinta-feira, pelo apuramento para as meias-finais no quadro de pares. Em singulares, o seu adversário é Milos Raonic – vai entrar em court amanhã -, enquanto que nas duplas, juntamente com Gilles Muller, terá que ultrapassar Pablo Cuevas e Horácio Zeballos.
- Categorias:
- Não categorizado