This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev: «Nadal era o meu herói, mas agora já não quero ter ídolos»
Andrey Rublev, jovem russo que é uma das estrelas da nova geração, está a viver uma grande semana no Miami Open mas… na variante de pares, ao lado do seu grande amigo Karen Khachanov. Em singulares, o russo tem vivido umas semanas difíceis, depois de um início de época muito forte.
Em declarações ao site ‘Tennis World’, o russo de 20 anos confessou que idolatrou Rafael Nadal em tempos, mas que isso agora acabou. “Ele era o meu ídolo mas eu não quero ter mais ídolos. Quero apenas ser eu próprio, crescer e ser uma inspiração para outros”, confessou o ex-número um mundial de juniores.
Rublev não pensa no ranking. “Nem olho para isso. Quero continuar a melhorar os meus níveis de jogo para me bater com os melhores jogadores do Mundo nos torneios mais importantes. A médio prazo, quero ganhar um Grand Slam”.
- Categorias:
- Não categorizado