This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Yannick Noah: «Federer seria capaz de encher um estádio com 80 mil pessoas»
Yannick Noah, atual capitão da seleção francesa e conhecido por dizer aquilo que pensa sem grandes rodeios, confessou numa entrevista recente estar contra o possível novo formato da Taça Davis, que vai ser decidido no próximo mês de agosto, por parte da direção do ITF.
O francês confessou estar a fazer de tudo para que a Davis se mantenha como está atualmente. “Vou tentar convencer outros capitães a mandarem mensagens a pessoas que eu sei que ainda estão no jogo. Nunca pensei que fossemos terminar numa situação destas mas é injusto. Imaginem que um jogador do Manchester United, que ganha 500,000 euros por semana decide não jogar o Campeonato do Mundo e a FIFA responde: Agora temos de mudar a fórmula? É exatamente o mesmo afirmou.
“Quando o Rafa jogou em Valência, o estádio estava cheio. Se amanhã o Federer jogar na Suíça, num estádio com 80 mil pessoas, vai estar esgotado”..Resta saber qual vai ser o futuro da maior competição de seleções em ténis, que tem estado nas bocas do mundo, nos últimos tempos.
- Categorias:
- Não categorizado