This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
RAZIA. Três jogadoras (incluindo duas ex-n.º 1) desistiram em encontros seguidos no WTA de Estugarda
Um verdadeiro… pesadelo. A jornada de quinta-feira do Porsche Tennis Grand Prix, em Estugarda, um dos torneios mais aguardados da temporada de terra batida, tinha um elenco de luxo mas acabou arruinada por uma série de desistências… consecutivas.
Angelique Kerber (devido a uma lesão na coxa diante de Anett Kontaveit) e Garbiñe Muguruza (devido a um problemas nas costas diante de Anastasia Pavlyuchenkova) foram as duas jogadoras que já passaram pelo topo do ranking mundial a abdicar da competição alemã na jornada de oitavos-de-final. Antes delas, já a jovem Marketa Vondrousova havia desistido com uma lesão na coxa durante o terceiro set do embate frente a Elina Svitolina.</p
Garbine Muguruza retires.@NastiaPav advances to the @PorscheTennis quarterfinals 7-5, ret. pic.twitter.com/SVBJopfJPH
— WTA (@WTA) 26 de abril de 2018
Apesar de todos estes contratempos, o elenco dos quartos-de-final de Estugarda, marcados para esta sexta-feira, continua a ser de luxo:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA_insider/status/989575801086586880
- Categorias:
- WTA