This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues: «Nunca me senti confortável em nenhum momento do jogo»
João Domingues foi esta terça-feira incapaz de dar luta no encontro da primeira ronda do Millennium Estoril Open 2018 e cedeu, em dois sets (6-3 e 6-2), a qualificação para os oitavos de final ao italiano Simone Bolelli. Os motivos, justifica, prendem-se sobretudo com falta de boa condição física.
“Nunca me senti confortável em nenhum momento do jogo”, admitiu o oliveirense, confidenciando nunca ter conseguido “jogar tão bem quanto o adversário”. “O meu objetivo a curto prazo é melhorar fisicamente, porque hoje quebrei depois do jogo de segunda-feira. Tenho de treinar e preparar-me mais para estes encontros”, frisou, antes de revelar ter alguns problemas na anca.
Além de enaltecer o mérito de Bolelli, que “fez um encontro bastante bom quase do princípio ao fim”, João Domingues diz-se satisfeito com a campanha protagonizada no Millennium Estoril Open. “Estou triste pelo jogo de hoje, de não ter estado à altura, mas o balanço é positivo. Queria passar o qualifying e fazer melhor que no ano passado [atingiu os oitavos de final], o que infelizmente não consegui, mas fiz mais um ‘qualy’ do ATP”.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2018