This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sanyo Gutiérrez e Maxi Sánchez conquistam segundo título da época em Saragoça
A final era de sonho e não defraudou expetativas. Em court Sanyo Gutiérrez e Maxi Sánchez contra Paquito Navarro e Juan Martín Díaz, que conseguiam no Saragoça Open a primeira presença numa final esta época. Diante cerca de 4 mil pessoas, os quatro jogadores brilharam e protagonizaram um emocionante encontro mas, ao cabo de três sets, o troféu ficou nas mãos da dupla argentina.
Depois de perderem o primeiro set por 6-4, Paquito Navarro e Juan Martín Díaz conseguiram vencer o segundo por um renhido 7-6 e adiar a decisão do título para a terceira partida. Na hora de todas as decisões, contudo, a dupla espanhola acusou algum desgaste físico e Sanyo Gutiérrez e Maxi Sánchez aproveitaram para dar maior intensidade ao jogo e assim levar a melhor, por 6-3.
A dupla número dois do ranking mundial conquistou assim o segundo título da temporada em Saragoça, depois do primeiro no Masters da Catalunha.
Na competição feminina, ainda não foi desta que as gémeas Alayeto saíram da pista com o troféu. Apesar de terem disputado as três finais do circuito mundial realizadas até agora, em Saragoça, Maria José e Maria Pilar deixaram a vitória escapar para Gemma Triay e Lucía Sainz, em três sets pelos parciais de 7-5, 6-7 e 1-6.
- Categorias:
- Padel