Feliciano López: «O objetivo é trazer Federer a Madrid antes que ele se retire» - Bola Amarela Brasil

Feliciano López: «O objetivo é trazer Federer a Madrid antes que ele se retire»

Por admin - maio 8, 2018

Feliciano López vai passar de jogador a diretor do torneio do Mutua Madrid Open no espaço de um ano. Uma mudança que o impede de voltar a disputar o Masters 1000 madrileno. “É uma sensação estranha saber que não posso jogar no próximo ano, mas vou ter a função de diretor, o que me deixa muito feliz“, disse o jogador depois de vencer Pablo Andujar na primeira ronda.

Com os pés ainda na terra da Caja Mágica, o espanhol de 36 anos vai já demonstrando que tem a cabeça nas suas novas responsabilidades, admitindo ter já um grande objetivo traçado. “Deixaram-me um legado enorme em 17 anos, cheguei no momento mais fácil. O torneio está totalmente encaixado na cidade, as pessoas de Madrid ficam à espera do torneio o ano todo”.

“A intenção tem sido sempre a de inovar e melhorar. Gostava de trazer o Federer novamente a Madrid, disse-lhe isso há poucos dias. Não terá muitos mais anos de ténis e eu gostava de voltar a vê-lo jogar aqui, para o povo de Madrid poder vê-lo uma última vez. É um objetico não apenas meu mas de todas as pessoas envolvidas no torneio”, revelou.