This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa e Carreño Busta ficam à porta do top 20 de pares com apenas um torneio jogado
João Sousa e Pablo Carreño Busta, dupla formada de última hora para competir no ATP Masters 1000 de Roma, depois da desistência dos gémeos Bob e Mike Bryan, estão a viver um verdadeiro conto de fadas esta semana no Foro Italico.
A dupla ibérica, entre dois jogadores que para além de colegas de circuito são grandes amigos, já tem garantidos mais de 140 mil euros e ainda 600 pontos para o ranking ATP, que não só permitem uma subida enorme de ambos no ranking de pares — para dentro do top 100 — como fazem ainda com que no ranking de duplas (aquele que define as oito que vão às ATP Finals de Londres) Sousa e Carreño fiquem à porta do top 20, mesmo que percam no domingo, com apenas um torneio jogado.
Caso consigam derrotar Robert Farah e Juan Sebastian Cabal rumo ao título, Sousa e Carreño subirão mesmo ao 13.º posto da Corrida para Londres.
- Categorias:
- Não categorizado