This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «Não voltei para competir, voltei para ganhar»
Uma vez campeã, campeão para sempre. Com Serena Williams é assim mesmo. Ou, pelo menos, é assim que quer que seja. A ex-número um mundial foi mãe em outubro do ano passado e está a preparar o seu regresso aos courts, depois de uma passagem rápida por Miami e também por Indian wells.
Em entrevista à HBO, a norte-americana diz contar com a motivação da sua filha, o apoio do seu marido e a confiança do seu pai, Richard Williams. “Eu e o meu pai estamos sempre a falar de ténis, cada vez que eu entro no court ele está lá”, disse serena. Não há ninguém que goste mais de ténis do que ele. “No outro dia, o meu dizia-me: ‘continua a jogar assim e serás número um’. E eu pensei, ‘essa é a única razão pela qual eu ainda jogo. Não vim para competir novamente, volto para ganhar novamente. Quero que a Olympia veja que mãe dela é boa a fazer isso”.
Serena desistiu dos torneios de Madrid e Roma, mas o seu treinador, Patrick Mouratoglou, confirmou que a norte-americana vai jogar Roland Garros, numa entrevista ao site da WTA, na semana passada.
- Categorias:
- WTA