This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Quando a chuva apareceu achei que não ia ajudar-me, mas ajudou»
Rafael Nadal, campeão do ATP Masters 1000 de Roma pela oitava vez e novo número um do ranking mundial a partir desta segunda-feira — ultrapassando Roger Federer — admitiu após a final da prova italiana que o aparecimento da chuva a meio do terceiro set acabou por ter influência no resultado final.
“Quando a chuva apareceu e o encontro foi interrompido achei que isso não ia ajudar-me, mas a verdade é que, analisando agora depois o encontro, ajudou. Ajudou-me a voltar com um plano tático mais limpo e esclarecido”, confessou o espanhol de 31 anos em conferência de imprensa.
Nadal falou ainda do momento em que voltaram ao court e conseguiu logo o break de volta. “Tive alguma sorte para devolver o break para 3-3 e a partir daí joguei com muita estratégia e determinação”.
- Categorias:
- Não categorizado