This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Svitolina garante: «Sei que sou uma das favoritas a vencer Roland Garros»
Elina Svitolina conquistou este domingo, pelo segundo ano consecutivo, o título no WTA de Roma. A ucraniana derrotou de forma convincente a número um mundial Simona Halep e confirmou que pode ter uma palavra a dizer em Roland Garros, prova que começa no próximo domingo.
Em conferência de imprensa, a tenista de 23 anos abordou o Major parisiense. “Este ano, Roland Garros vai ser diferente do anterior. Em 2017 cheguei, pela primeira vez, a um Grand Slam como uma das favoritas. Este ano, não é que seja diferente, mas tenho a noção de que sou uma das favoritas. É importante saber desfrutar da atmosfera em torneios assim, por isso, espero dar o melhor de mim em Paris”, afirmou.
Svitolina falou ainda sobre as pressão de jogar um Grand Slam. “Num Grand Slam todas as jogadoras têm pressão, cada uma tem as suas próprias expetativas criadas. Tens que estar preparada física e mentalmente. É diferente mas todas estão super motivadas por jogarem contra mim, por ser cabeça-de-série”, contou a número quatro mundial.
- Categorias:
- WTA