This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Não tive tempo para me adaptar e não estive à altura»
João Sousa, número um nacional e 48.º colocado ATP, lamentou esta terça-feira a sua derrota na primeira ronda do ATP 250 de Lyon, em França, lembrando que teve pouco tempo para se adaptar às condições e à bola totalmente diferentes de Roma.
“Não servindo de desculpa, não tive muito tempo para me adaptar. A bola é bastante diferente daquela que tenho vindo a jogar nas últimas quatro semanas, mas ele fez um bom encontro, eu não consegui jogar ao nível a que tenho jogado e daí ele ter conseguido vencer. Não estive à altura e ele fez o jogo dele e aproveitou bem as oportunidades de que dispôs”, confessou o vimaranense de 29 anos sobre o duelo com Filip Horansky.
O minhoto falou ainda da derrota de pares ao lado de Federico Delbonis. “No par defrontámos uma dupla [Nick Kyrgios e Jack Sock] a servir muito bem, muito dinâmica, difícil de jogar. Não tivemos muitas oportunidades de lhes quebrar, não conseguimos nas poucas que tivemos e eles aproveitaram.”
Segue-se um dos objetivos da época: Roland Garros, cujo o sorteio se realiza já esta quinta-feira ao final da tarde. “Agora é recuperar e preparar da melhor maneira o segundo Grand Slam da temporada.”
- Categorias:
- Não categorizado