Nadal: «Zverev tem dois anos para jogar bem em Grand Slams até entrar em pânico» - Bola Amarela Brasil

Nadal: «Zverev tem dois anos para jogar bem em Grand Slams até entrar em pânico»

Por admin - maio 23, 2018
zverev-nadal

Alexander Zverev, atual número três mundial e a mostrar-se numa excelente forma nos últimos torneios, tem estado em cada vez mais evidência no circuito masculino, no entanto, há algo que tem estado sempre a faltar nas temporadas do jovem alemão: as boas prestações em torneios do Grand Slam.

Sascha, que nunca foi além dos oitavos-de-final num Major, procura superar este registo já em Roland Garros. Rafa Nadal, questionado sobre a situação, desvalorizou a fraca prestação do rival nos Grand Slams. “Se ele não estiver a jogar bem em Grand Slams nos próximos dois anos, tu podes voltar e dizer-me: ‘não sabes nada sobre ténis’, mas acredito que vai ser uma história diferente. É o meu feeling”, admitiu.

“Jogar à melhor de cinco sets é uma grande vantagem para os melhores jogadores e o Sascha é um dos melhores, por isso, vai ser sempre um fator a favor para ele. Se no próximo ano não estiver a fazer melhores resultados em Grand Slams, podes voltar e dizer-me que estava errado. Ainda assim, acredito que isso não vai acontecer”, concluiu em declarações recolhidas pelo site Tenngrand.