This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Federer irrita-se e tem gesto pouco habitual: «Não queria destruir o court nem a raqueta»
Roger Federer qualificou-se este sábado de manhã para a sua 149.ª final da carreira no ATP 500 de Halle, mas ficou descontente com vários dos erros não forçados que cometeu ao longo do encontro. Após um dos piores, o suíço não evitou uma reação de frustração muito pouco habitual e atirou uma das bolas para a última fila das bancadas, visivelmente irritado.
Carlos Bernardes, árbitro brasileiro, deu-lhe uma advertência por abuso de bola, que o suíço contestou no final do encontro. “É normal ficar irritado em alguns momentos. Não queri destruir o court nem a raqueta, pelo que decidi despachar a bola. Íamos ter bolas novas de seguida, também não fez grande diferença. Não entendi a atitude do árbitro”.
Federer derrotou Denis Kudla por 7-6(2) e 7-5, marcou duelo com Borna Coric na final e não se mostrou particularmente preocupado com o nível de jogo no final do encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1010470603000868864
- Categorias:
- Não categorizado