This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henman: «Federer e Nadal são os claros favoritos ao título em Wimbledon»
O torneio de Wimbledon está aí à porta e já são muitas as personalidades que fazem as suas previsões para os possíveis vencedores do terceiro Grand Slam da temporada. Tim Henman, antigo semi finalista da prova, não tem dúvidas sobre quem são os principais candidatos ao título.
“Penso que o Roger e o Rafa são os claros favoritos se estiverem saudáveis. Num grupo seguinte, existem uma série de jogadores. Temos o Djokovic, o Raonic, se estiver livre de lesões. Ele tem um jogo perigoso e já esteve numa final de Wimbledon. O John Isner, que teve alguns dos seus melhores resultados este ano, vencendo em Miami, tem um grande serviço. O Dimitrov tem jogado bem, é um bom atleta e já fez meias-finais”, analisou o ex tenista britânico.
Sobre o regresso de Andy Murray à competição, Henman acha que ainda é cedo para prever o que pode acontecer. “Ainda é cedo para sabermos até onde pode ir o Murray. Vê-lo no court é um grande progresso. Depois de o vermos a competir, vê-lo a mover e como recupera, então poderemos ter uma ideia do que vai fazer”, concluiu, numa entrevista à Sky Sports.
- Categorias:
- Não categorizado