This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal sobre a rivalidade com Djokovic: «Não posso analisar porque faço parte dela»
Rafa Nadal e Novak Djokovic protagonizaram nas meias-finais de Wimbledon o 52.º duelo entre ambos, um recorde absoluto na Era Open. O sérvio acabou por levar a melhor e o número um mundial falou sobre a rivalidade entre ambos, que já dura há mais de uma década.
O espanhol deu o seu ponto de vista. “Não posso analisar a rivalidade porque faço parte dela. Imaginem se eu dissesse que era fantástica para o ténis. Seria arrogante da minha parte, não? Podem criar a vossa própria opinião e será bom. Se pensam se é má, se pensam se é boa”, comentou, em declarações recolhidas pelo site tennisworldusa.
“Para mim é sempre igual: ao defrontar bons jogadores, tens que progredir o teu nível de trabalho, o teu nível de ténis e o teu nível te tentares tornar melhor a toda a hora. E é isto”, disparou o maiorquino de 32 anos.
- Categorias:
- Não categorizado