This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Não falta muito para sermos substituídos pela nova geração»
Rafael Nadal, número um mundial, não está muito preocupado com a falta de estrelas no futuro do ténis mundial. O espanhol de 32 anos, detentor de 17 títulos do Grand Slam, acredita que não falta muito para que a atual elite do ténis mundial seja substituída pela nova geração.
“O problema da nova geração não é a qualidade que têm, que na minha opinião é muita. O problema deles é que nós andamos cá há muitos anos e, acredito, somos muito bons. É um orgulho dizer que estou entre os tenistas que nos últimos largos anos têm dominado o ténis. É uma honra enorme”, confessou em declarações ao site oficial do ATP World Tour.
El Toro de Manacor não quis nomear todos os jovens que têm brilhado no circuito ATP, mas lá acabou por dizer alguns nomes. “Zverev, Shapovalov — não vou nomear todos, mas há uns óbvios que sabemos que vão ser campeões um dia. Sascha já é número 3 do Mundo”, lembra.
- Categorias:
- Não categorizado