This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya: «Seria estranho o Nadal não ir aos Jogos de Tóquio»
Rafa Nadal, aos 32 anos, continua a mostrar que está aí para as curvas e pronto para conquistar títulos em cada prova que entra. Carlos Moya, treinador do espanhol desde 2017 deu uma entrevista ao El Espanhol, onde falou sobre o atual momento do seu pupilo.
O antigo jogador deixou muitos elogios a El Toro. “Sempre tive muita fé nele porque sei do que é capaz de fazer num court de ténis. A única dúvida que tive nestes últimos anos foram as lesões mas parece que a pouco e pouco isso está a passar para segundo plano. Há muitos anos não era normal ver tenistas a triunfar com idades avançadas mas agora é ao contrário”, comentou.
Com os Jogos Olímpicos de Tóquio daqui a dois anos, Moya não consegue imaginar a prova sem o número um mundial presente. “Há muitas possibilidades de que o Rafa chegue a Tóquio. Seria uma surpresa que não chegasse aos Jogos Olímpicos de 2020”.
O treinador falou ainda sobre a maturidade de Nadal em ter falhado Cincinnati. “Noutra época teria jogado a 100% porque não ia ter desgaste mas agora percebe que é difícil chegar a tudo e tens que poupar energias. Estamos muito satisfeitos com ele e tem-nos em conta para tomar decisões, mas no final, ele é que decide o que fazer”, disparou o espanhol.
- Categorias:
- Não categorizado