This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Connors acredita que Federer pode bater o seu recorde de 109 títulos
Jimmy Connors é o tenista com mais títulos na história da modalidade. A lenda norte-americana conta com 109 troféus conquistados, no entanto, tem visto nos últimos anos o suíço Roger Federer a aproximar-se deste número, apesar de contar “apenas” 98 títulos.
O antigo número um mundial, em declarações, não se espantava que o número dois mundial pudesse ultrapassar este registo. “Há uma pessoa perto. É verdade que tem 37 anos mas, para mim, mesmo tendo 37 anos, se estiver em forma e com ‘fome’ em conquistar, creio que tem a oportunidade de jogar mais um ano ou dois, se quiser. Quem sabe mais e essa é a distração do exterior que geralmente aparece e te atrapalha”, referiu.
Connors admite também que gostava que o seu recorde ficasse registado para sempre. “Quando se quebra um recorde, o que podes fazer? Gostava que o meu de 109 títulos ficasse, mas sei que alguém no futuro o vai fazer. Ainda assim, apenas alguém que jogue 20 anos é que pode conseguir, não vais conseguir a jogar durante 10 anos”, frisou o norte-americano
- Categorias:
- Não categorizado