This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic mantém onda de vitórias e avança para a segunda ronda em Toronto
Novak Djokovic entrou a vencer no ATP 1000 de Toronto. A disputar o primeiro torneio desde o título em Wimbledon, o antigo número um mundial derrotou o bósnio Mirza Basic (substituiu o sul coreano Hyeon Chung) e venceu com os parciais de 6-3 e 7-6(3) rumo à segunda ronda da competição.
Numa exibição em que não esteve ao seu melhor nível, o sérvio jogou o suficiente mas mostrou que respira outros níveis de confiança. Apesar de ainda ter perdido um break de vantagem no segundo set – chegou mesmo a servir para fechar com 6-5 -, Djokovic manteve-se sereno e venceu com relativa tranquilidade. Na luta por um lugar nos oitavos-de-final, o jogador de 31 anos vai defrontar o canadiano Peter Polansky.
- Categorias:
- Não categorizado