This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sock soma a sétima vitória do ano rumo aos ‘quartos’ em Estocolmo; Shapovalov e Tsitsipas sobrevivem
Não tem sido muito comum em 2018… mas Jack Sock voltou a vencer um encontro de singulares. O tenista norte-americano, a realizar uma temporada para esquecer nesta variante, apurou-se para os quartos de final do ATP 250 de Estocolmo, após um triunfo sobre o jogador da casa Elias Ymer com os parciais de 7-5, 3-6 e 6-3, em praticamente 2h30 minutos de jogo.
Num encontro bem disputado por ambas as partes, o antigo top 10 mundial soube ser superior no set de todas as decisões e mostrou que, apesar dos resultados não estarem a aparecer, o talento continua todo presente.
Esta foi apenas a sétima vitória (!) da época em singulares, a primeira desde o US Open, a segunda desde… maio. Na próxima ronda, Sock vai defrontar o vencedor do duelo entre Ernest Gulbis e Denis Shapovalov, que bateu o qualifier Peter Polansky com os parciais de 6-3, 5-7 e 7-5.
Quem também venceu esta quarta-feira foi o grego Stefanos Tsitsipas. O número 16 mundial ultrapassou o australiano John Millman por 6-4, 3-6 e 6-3 e vai enfrentar nos ‘quartos’, Fernando Verdasco ou Philiph Kohlschreiber.
- Categorias:
- Não categorizado